domingo, 6 de setembro de 2015

Baile Matinê Charme para as tardes de domingo no Palácio Show, em Madureira



“Com o passar dos tempos os bailes de charme sofreram um queda, indo para os bares, quiosques, praças e afins, esse projeto tem como obrigação de resgatar essa tendência”. Alegam os idealizadores Zezzynho Andraddy e Luciana Xavier

Nasce o “Matinê Charme”, para nas tardes de domingo, um horário em que a família pode chegar com filhos e curtir, começa às 14h. Sem falar do local: em Madureira, reduto mais que apropriado para o projeto. Não se trata só de um baile, é um projeto cultural, serão realizados em cada edição temas, com abordagem a cultura afro brasileira. É na verdade um encontro dos Cabelos Black. Com festa com atitudes, percebidas na musicalidade, os “Ritmos Charme”, que tem como base a soul e hip-hop.

Com destaque pra revelação o Dj Juan Mirim, conta ainda o Djs Orlando Marcelo Peixe. E no contexto da auto estima, haverá uma feira de empreendedores chamada “Black Etnia”, com artigos voltado para a cultura afro, com brincos, colares, turbantes, bolsas, entre outros.

A festa ainda contará com um espaço exclusivo para fotografia, que resultará num calendário no final do ano, produzido pelos fotógrafos do - Coletivo dos Fotógrafos Negros. O espaço contará com exibição de vídeos autorais.

O projeto farpa uma alusão ao dia 14 de novembro, data em que realizaram uma celebração sobre o mês da Consciência Negra com a Festa “No Clima” e a eleição da “Gata Preta Plus Size 2015”

Baile Matinê Charme

Dia 06 de Setembro

Local - Palácio Show
Rua Clara Nunes 123 – Madureira (próxima ao Portelão)

Das 14h às 22h

Ingressos: das 14h até ás 15h – Entrada franca / A partir das 15h, R$ 5,00

Faixa etária livre

Capacidade: 500 pessoas

Djs Orlando Marcelo Peixe e Dj Juan Mirim

Contato: 9 8121 1795/ 97374 1480

Nenhum comentário:

Postar um comentário