segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Shopping Grande Rio promove Festival das Flores



A primavera já chegou no Shopping Grande Rio. O empreendimento promove, de 11 a 27 de setembro, o Festival das Flores de Holambra. O evento é oriundo da cidade de Holambra, estado de São Paulo, onde apesar de ter pouco mais de 15 mil habitantes, concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

O Festival de Flores ocorre em diversas cidades do Brasil, principalmente nas capitais. No Rio de Janeiro, já é a 2ª edição. São mais de cem espécies de flores como orquídeas, samambaias, cactos, begônias, tuias, bonsais, carnívoras, além de plantas ornamentais e medicinais que estarão em exposição.

“Este evento promete encantar nossos clientes com toda beleza e frescor da primavera. Quem visitar a feira poderá adquirir flores de todos os tipos a preços populares”, comenta Vanessa Mourão, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

Durante os 17 dias de Festival, estima-se que milhares de pessoas visitem o evento que possui entrada gratuita. O público apreciador do Festival vem desde bebês que se encantam com o colorido e a singeleza das flores, a jovens, adultos e idosos de todas as classes sociais.

Serviço: Festival das Flores

Data: Até 27 de setembro

Local: Praça em frente a C & A

Horário: funcionamento do shopping

Entrada: Gratuita

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, em São João de Meriti. Telefone: (21)2430-5111

Nenhum comentário:

Postar um comentário