segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Discovery Kids entra em clima de Olimpíada com novo evento temático



O Shopping Metropolitano Barra recebe o Discovery Kids em ação! - evento temático do canal Discovery Kids que estreia no Rio de Janeiro e permanece na cidade até 25 de setembro.

Inspirado no mundo dos esportes, o evento estimula a criançada a participar de exercícios e a entender a importância da atividade física para uma vida saudável.

O circuito lembra um ginásio olímpico composto por quatro áreas com atividades que exigirão concentração, fôlego, agilidade e disposição dos participantes.

As atividades, inspiradas em Doki e sua turma, incluirão: chute ao gol, corrida com obstáculos, cama de gato com elásticos e escalada. O circuito termina no tobogã e piscina de bolinhas.

Ação, movimento e diversão não faltam e, no fim, todos saem vencedores!

Na saída do evento, durante as quartas, sextas e sábados também será possível tirar fotos com o personagem Doki. O ingresso para sessão de fotos é limitado e atenderá 30 crianças por aparição, mediante retirada de senha 30 minutos antes de cada sessão.

O evento é gratuito e todas as atividades são supervisionadas por monitores. A iniciativa possui limite de capacidade e está sujeita à lotação.

Discovery Kids em Ação! foi desenvolvido pela equipe Discovery Kids em parceria com a agência BySide. O evento é patrocinado por Tim Kids Criar e Plan International.

Nenhum comentário:

Postar um comentário