quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jornalista Niteroiense Lança Biografia Espírita na Bienal 2015



A jornalista e escritora Roberta de Souza, após viver a experiência de publicar (em 2013), seu livro de contos Meninas de 30, se aventura por novos caminhos. Roberta apresenta ao público, na Bienal Internacional do Livro de 2015, no dia 12 de setembro, às 14h, no estande da Imprensa Oficial do Rio de Janeiro (​Pavilhão Verde, Av. Noel Rosa com Av. João do Rio, em frente a Calçada Literária) o livro Morgana da Figueira do Inferno, publicado sob o selo da Editora Muiraquitã, biografiaespírita ditada pela pombogira Morgana da Figueira, através da médium Cristina Lima.

Morgana da Figueira abre sua história e divide com o leitor sua trajetória: ser humano (sua última encarnação na Terra), um ser das trevas, da luz e por fim uma guerreira espiritual. Encarnou, caiu, levantou, aprendeu e cresceu. Na obra o leitor encontrará a história de um ser que viveu, desencarnou, lutou, caiu, cresceu, fez suas escolhas e, hoje, caminha na Umbanda.

Ao escrever o livro, Roberta de Souza deixa bem claro que não pretende doutrinar ou dizer que esta verdade é a única. A intenção é registrar e dividir com os leitores uma linda e verídica história.



Conheça um pouco mais sobre o livro:

https://www.facebook.com/morganadafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário