domingo, 6 de setembro de 2015

FINAL DO CIRCUITO INTERESTADUAL DE TÊNIS DE MESA NO PARKSHOPPING CAMPO GRANDE



Para os amantes do tênis de mesa, este fim de semana, acontece do Circuito Interestadual de Tênis de Mesa , no ParkShoppingCampoGrande. Após vencer medalha de ouro em duas categorias no Pan Americano 2015 e conquistar 15 medalhas de ouro no Parapan, em Toronto, nesta categoria, o Brasil aproveita o bom momento do esporte para promover novos talentos. No intervalo das competições, os atletas convidarão o público para o “Desafio do Saque” valendo grandes prêmios. Para ganhar será preciso pegar cinco saques de um dos atletas.

Segundo Pablo Ribeiro, presidente da FTMERJ, Campo Grande foi o bairro escolhido para receber o campeonato por ser um celeiro de bons atletas: “Vários profissionais da federação são da Zona Oeste e enxergamos o grande potencial para a descoberta de novos atletas. Nesse processo de busca por novos talentos é fundamental a aproximação e interação com o público para que conheçam o esporte”, explicou.

As competições oficiais são nas seguintes categorias:

- dia 05/09: Atletas infanto-juvenil;

- dia 06/09: Torneio Amadores ParkShoppingCampoGrande, com alunos iniciantes que participaram das aulas ao longo do evento.





SERVIÇO: Campeonato Estadual de Tênis de Mesa



Competições:

05/09 - Atletas infanto-juvenil, a partir das 16h. Finais e premiação de 21h às 22h.

06/09 - Torneio Amadores ParkShoppingCampoGrande, a partir das 15h. Finais e premiação de 20h às 21h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário