quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Shopping Metropolitano Barra oferece diversão gratuita para a criançada



O Shopping Metropolitano Barra preparou espetáculos que vão animar as crianças no Mundinho Kids de setembro. Elas poderão interagir com as peças e se divertir com as apresentações.

A programação conta com as histórias infantis: “É o bicho”, “O livro mágico de Emília”, “João e Maria” e “Shrek”.

O evento é gratuito e ocorre em todos os domingos do mês, às 17h.

Programação Mundinho Kids setembro:

06/09 – É o bicho (Teatro de bonecos)

Um empresário vigarista se disfarça de turista e vai à floresta conhecer os bichos artistas. Sua intenção é capturar o melhor artista em sua jaula e enriquecer com suas apresentações. Então, ele faz amizade com um sapo cantor que conta sobre um festival na floresta, onde se apresentam vários animais. Será que ele vai conseguir capturar algum animal?

13/09 – O livro mágico de Emília (Teatro)

Emília mexe no Baú do Visconde e acha um misterioso livro. Ao ler descobre que o livro é mágico e resolve mudar as clássicas histórias infantis, criando uma grande confusão no mundo da fantasia.

20/09 – João e Maria (Teatro)

João e Maria viviam com o pai e a madrasta em uma casinha bem simples na floresta. Todos os dias eram levados por ela para um passeio e sempre desconfiados da intenção dela, carregavam pedrinhas, recolhidas no quintal de casa, e as utilizavam para marcar o caminho de volta. Certo dia, não conseguindo recolher as pedrinhas no quintal, os dois se viram perdidos. Após muito caminharem encontraram casa feita de doces. Cansados e famintos não resistiram a tentação e praticamente devoraram a casa toda. Quando já estavam totalmente satisfeitos foram surpreendidos por uma bruxa que decidiu escraviza-los em nome de seus caprichos. Agora eles terão que descobrir uma maneira de sair das garras da velha senhora e voltar para os braços do amado pai. Será que vão conseguir?

27/09 – Shrek (Teatro)

O terrível vilão, Lorde Farquat, expulsa os personagens de conto de fadas de suas casas, fazendo com que todos vão parar no pântano, que é a casa de Shrek, um ogro. Ele não gosta da invasão e para recuperar o seu pântano, Shrek enfrentará os maiores perigos, mas não estará sozinho. Ele contará com a ajuda de um burrinho muito tagarela e simpático, para conquistar seu objetivo e ter de volta o seu pântano.



SERVIÇO:

Dias de setembro: 6, 13, 20, 27 às 17h
Local – Dia 06/09: próximo à Renner. Dias 13, 20 e 27/09: Próximo ao Cinema.
Duração – aproximadamente 50 minutos
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário