quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Shopping Grande Rio lança projeto "Loja de Brinquedo Vazia"



O Shopping Grande Rio se inspirou no projeto “Livraria Vazia”, que consiste em deixar uma loja vazia para receber doações, e resolveu repetir a dose em prol do Dia das Crianças. Agora, a loja dará espaço ao novo programa “Loja de Brinquedo Vazia”.

Durante todo o mês de outubro, o público poderá doar um brinquedo que não usa mais, e ajudar a preencher a loja. A cada dia, o espaço será esvaziado para receber novamente as doações.

Com o projeto cultural “Livraria Vazia”, o shopping arrecadou 12 mil livros, dado que mostra o engajamento dos clientes com as causas sociais.

“Queremos mobilizar a população e fazer com que nossos clientes participem de programas sociais que contribuam para a região. Nossa expectativa é alcançar novos recordes com as doações de brinquedos”, comenta Vanessa Mourão, gerente de Marketing do Shopping.

O Projeto “loja de Brinquedos Vazia”, assim como “A Livraria Vazia” foi criado pela agência de publicidade Loducca, influenciado no sucesso da “A Loja Vazia”, um espaço de vidro com araras, prateleiras e manequins, onde as pessoas participavam doando peças de roupas. O projeto recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards. A iniciativa já foi replicada em diversos países do mundo.

As doações podem ser feitas de segunda à sábado, de 10h às 22h, domingo de 12h às 22h, na loja de brinquedos vazia ao lado do Banco Itaú. Os brinquedos serão doados para a Cruz Vermelha Brasileira de São João de Meriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário