terça-feira, 29 de setembro de 2015

Opium participa da 13 ª edição do Restaurant Week



O restaurante Opium, do Ipanema Plaza Hotel, especializado na culinária asiática, preparou um menu especial para participar do Restaurant Week, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo. O evento acontece entre os dias 28 de setembro e 18 de outubro.

Durante o período do Restaurant Week, a casa vai oferecer duas opções de cardápios com entrada, prato principal e sobremesa a um valor fixo de R$ 41,90(almoço) e R$ 52,90 (jantar).

No almoço, o menu conta com duas opções de entrada: gyoza cantonês de confit de peru ao barbecue chinês ou espetinhos de salmão e shimeji. As opções de prato principal são salmão com tapenade e wok de vegetais (salmão recheado com tradicional pasta de alcaparras, ervas frescas e azeitonas pretas servido com batata baroa, abobrinha, cenoura, alho dourado, curry e coentro refogados e salteados) ou peito de frango grelhado marinado na laranja, mel e gengibre acompanhado de espaguete integral com verduras.

Para sobremesa, o cliente pode escolher entre o arroz doce brullé e lâminas de manga ou bolinho de chuva opium, recheado de doce de leite e servido com sorvete de banana.

No jantar, o menu do Opium oferece de entrada won ton de camarão ao creme de moqueca. mini burguers de picanha ou poke (picadinho de sashimi de salmão, flocos crocantes, ovas de massago, cebolinha verde e gergelim).

Como prato principal, há escalope de filet mignon na manteiga chantily com ervas frescas acompanha do gratin de baroa com fondue de queijo ou ainda badejo ao vapor acompanhado risoto cremoso de edamame e palha de alho poró). A terceira opção é um combinado de 19 peças (03 sashimi de namorado, 03 sashimi de atum, 03 sashimi de salmão, 02 sushis de atum, 02 sushis de salmão, 04 rolls salmão skin, 02 hot week).

Para sobremesa, mini bolo de chocolate ou harumaki de cocada caseira servida com sorvete de abacaxi.

O Opium fica na Rua Farme de Amoedo, 34, Ipanema – RJ/ RJ. Telefone: (21) 3687-2014.

Opium – Ipanema Plaza Hotel – Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema/ RJ. Tel.: (21) 3687-2014/ Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h30 às 24h; sexta-feira e sábado, das 12h30 à 1h/ Cartões de créditos: American Express, Dinners, Mastercard e Visa/ Cartões de Débito: Visa Electron, Rede Shop, Maestro. Tkts e Vale-Refeição. Lugares: 80. Site: www.ipanemaplaza.com.br Aberto em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário