terça-feira, 15 de setembro de 2015

Exposição internacional “Transformers” chega ao ParkShoppingCampoGrande



A partir do dia 18 de setembro de 2015, os admiradores do universo Transformers poderão conferir a mostra internacional inédita composta por nove esculturas gigantes dos personagens mais marcantes da saga. O acervo éassinado por artistas plásticos chilenos que produziram alguns dos itens com peças de carros reciclados. A exposição é gratuita e fica no ParkShoppingCampoGrande até o dia 25 de outubro de 2015.

Na exposição, haverá o nobre herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o temível Fallen, o especialista em armasIronhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap e o guerreiro Drift, sendo quatro acompanhados dos seus dinobots animatronics. Entre os quatro dinossauros animatrônicos apresentados na exposição, um deles chega a cinco metros de altura e 12 de comprimento.

Como não poderia faltar, o queridinho Bumblebee – personagem que se transforma em um espetacular Camaro amarelo – estará também presente. São duas versões: uma escultura de 3,5 metros de altura e um personagem que passeia pelomall encantando as crianças.

“Essa é uma ótima oportunidade para os fãs da popular saga da Hasbro, vista por milhões de pessoas, estarem próximos de seus ‘ídolos’. O Brasil será um espectador privilegiado dessa mostra que promete surpreender os visitantes por sua grandiosidade e beleza”, afirma o superintendente do ParkShoppingCampoGrande, Paulo Bittencourt.

Também na exposição, haverá uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à série e aos seus personagens. O público poderá entrar no incrível mundo Optimus Prime desde sua origem nos quadrinhos até a série de televisão. Haverá ainda um espaço com nove réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs, como a do temido Fallene uma estrutura com cenografia para tirar fotos gratuitas.

A mostra faz parte de um projeto iniciado em 2011 pela Multiplan que tem como meta incentivar exposições e atividades educativas e culturais nos shoppings do grupo. A empresa já proporcionou a seus clientes mais de dez mostras exclusivas e gratuitas em seus shoppings centers nos últimos quatro anos. “Buscamos projetos exclusivos de entretenimento que agradem visitantes de todas as idades. E, com Transformers, esperamos surpreender o público aliando o lado lúdico dos personagens à imponência da execução das obras”, explica Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.

Transformers - Carismáticos e cheios de personalidade, os Transformers conquistam crianças e adultos no mundo inteiro desde 1984, quando a Hasbro teve a ideia de promover os brinquedos da japonesa Takara com uma série em quadrinhos da Marvel Comics e com desenhos animados. O desenho chegou ao Brasil, em 1987. O sucesso levou a mais brinquedos e a continuações dos desenhos e de cinco longas-metragens.

A exposição Transformers é realizada pela chilena Agosin Eventos, empresa com mais de 20 anos de trajetória que realiza, em média, 30 montagens internacionais por ano. A mostra estreou em Santiago em julho desse ano e foi vista por cerca de 200 mil pessoas.

SERVIÇO: Exposição Transformers

Período: de 18 de setembro a 25 de outubro.

Horário: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h.

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande - Rio de Janeiro.

Tel: (21) 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Exposição gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário