terça-feira, 20 de outubro de 2015

3º Encontro de Vinil



Em comemoração ao Dia Nacional da Cultura (5 de novembro) e ao 9º aniversário do site Culturanf (6 de novembro), o 3º Encontro de Vinil em Nova Friburgo já tem data marcada: 7 de novembro, sábado, das 11h às 20h, na Usina Cultural Energisa (entrada pela Rua Dante Laginestra).

Para aqueles que desejam reviver os tempos de ouro dos discos, o 3º Encontro de Vinil tem o objetivo de reunir os adoradores, colecionadores, além de dar a chance de compra, venda e troca dos famosos bolachões. O evento é um bom espaço para interação entre aqueles que lembram com carinho dos tempos do vinil. Durante nove horas só serão escutados discos de vinil e qualquer um poderá pedir para colocar um disco na ‘vitrola’ e relembrar uma boa música, que com certeza alegrou várias gerações.

Os interessados em vender ou trocar seus discos durante o evento devem procurar a produção o quanto antes. Um acordo de participação está sendo proposto e todos os discos devem ser catalogados e entregues à produção, preferencialmente no dia 06/11, das 13h às 18h, na Usina Cultural Energisa, pois no dia do evento, 7, não serão aceitos discos ou produtos ligados à música para a venda. Àqueles que não puderem deixar os discos no dia 6, devem entrar em contato com a produção para agendar dia (3, 4 ou 5) e horário (13h às 18h).

A entrada do evento é gratuita, indicado para toda a família. Menores de 16 anos só serão permitidos com o responsável presente. Uma boa oportunidade de mostrar para as crianças e adolescentes o valor dos LPs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário