segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Lançamento do Livro Amores da Casa Velha



A blogueira e escritora Ana Paula Rebouças Ferreira, mais conhecida como Ananita Rebouças, lança seu livro Amores da Casa Velha, dia 28 de outubro, às 16h, no Museu do Tribunal da Justiça, em evento comemorativo ao Dia do Servidor Público. Na ocasião acontecerá uma tarde de autógrafos com os escritores do TJRJ, com sarau de poesias apresentado pelo grupo Poesia na Justa Medida.

Cobrindo o espaço de poesias espelhadas, se esparramando, crescendo e arrebatando a todos que sua escrita toca, Ananita Rebouças lança seu livro Amores da Casa Velha.

Além de se despir completamente, apresentando sentimentos desnudos, em cada página, a poetisa, questionadora e reflexiva, libera seu lado oculto, nos recantos de seu fazer poético.

Amores da Casa Velha são amores antigos, mas não idosos. São amores de um ontem recente; alguns já finados, outros bem vivos. Neste primeiro livro individual, a escritora se permite mostrar os sentimentos do querer gostar, nem sempre possível. Lendo as páginas deste livro, o leitor irá identificar-se, pois o querer estar junto é inerente ao ser humano.

O evento acontecerá no Salão dos Passos Perdidos do Museu da Justiça. Rua Dom Manoel, 29, 2º Andar, Centro, RJ. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário