segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Santa Cruz Shopping apresenta o musical ‘Show congelante’ na chegada do Papai Noel



A magia do Natal toma conta da Santa Cruz Shopping, no dia 1º de novembro, às 17h30 (domingo), com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho, que tradicionalmente chega em um trenó, chegará no shopping de uma forma inusitada. Escondida a sete chaves, a novidade será revelada na data, trazendo com ele todo o clima natalino. O tema da decoração de Natal será baseado no Polo Norte com pinguins e bonecos de neve, que simbolizam o universo lúdico infantil.

A grande festa terá início às 17h30, com o musical ‘Show congelante’, uma livre inspiração da animação ‘Frozen’, que narra a história do aniversário de Ana, no estacionamento do shopping. A entrada é gratuita. O espetáculo mistura magia e encantamento num cenário de muita diversão para o público. Ao preparar a festa de aniversário de sua irmã Ana, a Rainha Elsa relembra as passagens mais marcantes de sua história e como a Princesa e seus amigos de Arendelle enfrentaram o príncipe Hans para salvá-la. Mas, um dos irmãos de Hans pretende estragar a festa e sabotar as relações comerciais de Arendelle.

Por volta das 18h30, acontecerá o momento mais aguardado: a chegada do Papai Noel. Neste momento, o bom velhinho dará as boas-vindas ao público da Zona Oeste. Logo em seguida, o Papai Noel percorrerá os corredores do mall até o trono para tirar fotos com os pequenos.

Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, o Natal é uma época de renovação e confraternização entre as pessoas. “A chegada do Papai Noel encanta adultos e principalmente crianças, o mais importante é passar a mensagem do espírito natalino que une todos os povos”, comenta Carla.

Até o dia 24 de dezembro, as crianças poderão tirar as tradicionais fotos com o bom velhinho para guardar de lembrança. O Papai Noel estará no Santa Cruz Shopping de 01/11 a 16/12, domingo a sexta, das 13h às 21h, e sábados, das 10h às 21h. De 17 a 24/12, todos os dias, das 10 às 21h. Cada foto custa R$ 8.

Decoração de Natal

O Santa Cruz Shopping inaugura também a decoração de Natal, cujo o tema será o ‘Polo Norte com pinguins e bonecos de neve’, com personagens que encantam o mundo infantil.

Árvores, galhos decorativos, guirlandas, cascatas, presépios, trenós, bonecos de neve e pinguins, além de uma árvore de oito metros, exibirão todo o charme especial da decoração natalina do shopping.

Por todo o mall, o público encontrará pinguins de 1m de altura e bonecos de neve. Tudo para transmitir às crianças o sentimento e a mensagem de Natal.

A cenografia foi escolhida especialmente para levar ao público um espaço de magia e encantamento, garantindo muita diversão e conforto aos seus clientes.

Serviços:

SERVIÇO: Santa Cruz Shopping apresenta o musical ‘Show congelante’ na chegada do Papai Noel

Data: 01 de novembro (domingo)

Horário: 17h30

Local: Estacionamento do shopping

Entrada: Gratuita



Fotos instantâneas com o Papai Noel

Data: Até dia 24 de dezembro

Horário: até 16/12 (Domingo a sexta, 13h às 21h. Sábado, de 10 às 21h. De 17 a 24/12, de segunda a segunda, das 10h às 21h.

Valor: R$8,00



O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21)2418-9400.

Site: www.santacruzshopping-rio.com.br

http://www.facebook.com/SantaCruzShoppingRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário