quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bee Gees no Brasil


Atendendo a inúmeros pedidos, a banda Geminis está de volta ao Brasil apresentando um novo show: “Uma Noite Com Os Bee Gees - Especial Love Songs”. O espetáculo, totalmente repaginado, fará uma releitura dos principais clássicos românticos dos Bee Gees, apresentando também canções da carreira solo dos Irmãos Gibb e hits das trilhas sonoras dos filmes: “Embalos De Sábado A Noite” e “Grease – Nos Tempos Da Brilhantina”. O show passará em novembro por São Paulo(Teatro Bradesco), Rio de Janeiro (Teatro Bradesco Rio), Recife (Teatro Rio Mar Recife), Natal (Teatro Riachuelo) e Fortaleza (Teatro Rio Mar Fortaleza).

Em 2014, o grupo esteve no Brasil e se apresentou em 35 cidades, se tornando o tributo internacional que mais viajou o país no ano passado, um verdadeiro fenômeno. Formada por Ismael Espiño (Barry Gibb), Alejandro Niz (Robin Gibb) e Daniel Liberchuk (Maurice Gibb), a Geminis foi criada em 1999, em Buenos Aires, e rapidamente se destacou no cenário internacional por recriar fisicamente e musicalmente os mais de 50 anos de carreira dos Irmãos Gibb.

O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive os mesmos instrumentos de época que os Bee Gees usavam em suas aparições ao vivo. Em 16 anos de estrada, a Geminis já passou por 12 países, sendo aplaudida por mais de 1 milhão de espectadores em cerca de 400 apresentações.

Neste novo show, “Uma Noite Com Os Bee Gees - Especial Love Songs”, o público vai ter a sensação de estar vendo e escutando novamente os Irmãos Gibb no palco, em uma riqueza de detalhes impressionante. Um espetáculo único que faz um verdadeiro convite para o público voltar no tempo e se apaixonar, ao som desta que foi, sem dúvida, uma das maiores bandas da história da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário