sábado, 31 de outubro de 2015

Granfino patrocina feijoada da Tia Surica


Uma parceria que tem dado certo desde 2008. Mais uma vez, a tradicional feijoada da Tia Surica, uma das matriarcas da Portela, vai contar com os ingredientes da empresa de alimentos Granfino, patrocinadora da festa. O evento que acontece no Teatro Rival Petrobras, no Centro, receberá para um show o sambista Wanderley Monteiro.

Além da participação do cantor, ganhador pela quinta vez de um samba da tradicional azul e branca da Zona Norte, a respeitada roda de samba portelense terá reforço do DJ Alex Correia, animando os intervalos a partir das 13h. Outra novidade:os ingressos podem ser comprados pelo internet, no site ingresso.com.

O Teatro Rival fica na Rua Álvaro Alvim 33 / 37- subsolo - Cinelândia – Rio de Janeiro – RJ. A feijoada é servida até às 16h.

Sobre a Granfino:

Presente no mercado desde o início da década de 50, a Granfino é líder absoluta na venda de fubá e farinha de mandioca, que continuam como carro-chefe da marca. De origem e administração familiar, a empresa, que já está na sua 3ª geração, se tornou de gênero alimentício e produz mais de 90 produtos diferentes. Além dos farináceos e grãos, investiu também no mercado de azeites, molhos e condimentos, e na marca Gran, uma diversificação de linha nutricional, passando a produzir também rações para animais de estimação. Recentemente, a Granfino entrou no segmento de grão Premium, incluindo um arroz de alta qualidade à sua variedade de produtos. A marca é reconhecida por aliar tradição e qualidade, fazendo com que seus produtos sejam os preferidos de donas de casa a chefs requintados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário