terça-feira, 6 de outubro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS NO PARKSHOPPING CAMPO GRANDE



No dia 12 de outubro, as crianças que forem ao ParkShoppingCampoGrande podem contar com muita diversão. O dia pode começar com um passeio pelo mall para curtir e tirar muitas fotos dos Autobots e Decepticons da exposição “Transformers”; emendar no arvorismoe tirolesa montados na área externae ainda assistir a peça “Os Três Porquinhos”, no teatro com formato de castelo, na entrada principal do shopping.

Mostra internacional “Transformers” -é inédita e composta por nove esculturas gigantes,feitas de ferro reciclado, dos personagens mais marcantes da saga, como o nobre herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o temível Fallen, o especialista em armasIronhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap, o guerreiro Drift, sendo quatroacompanhados dos seus dinobotsanimatronics. O queridinho Bumblebee – personagem que se transforma em um espetacular Camaro amarelo - estará passeando pelo mall, encantando os fãs de todas as idades.

Também na exposição há uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à série e aos seus personagens. O público poderá entrar no incrível mundo Optimus Prime desde sua origem nos quadrinhos até a série de televisão. E ainda um espaço com nove réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs, como a do temido Falleneuma estrutura com cenografia para tirar fotos gratuitas.

Arvorismo e tirolesa – as crianças podem se aventurar com toda a segurança no arvorismo montado na área externa, com 3 metros de altura e 2 m de comprimento. Sãoduas plataformas e cinco passarelas dinâmicas, com pontes de difícil caminhada feita de madeiras e cordas, finalizando com uma tirolesa.R$ 15,00 todo o percurso.

Teatro infantil “Os Três Porquinhos” – às 18h30, no teatro.A história de três porquinhos que saíram da casa da mãe para construírem, sozinhos, suas próprias casas, com estratégias diferentes. O primeiro porquinho construiu a sua casa com palha, o segundo fez a casa de galho de árvore e o terceiro, de cimento. Mas um terrível lobo destruiu as casas do primeiro e segundo, assoprando com toda a força. Apenas o terceiro porquinho, que construiu a casa com muito esforço e trabalho, colocou o Lobo para correr e abrigou os outros porquinhos. Gratuito.

Como faz anualmente, o ParkShopping receberá dois grupos vindos de orfanatos do bairro. As crianças vão assistir a um filme, tomar lanche, ver a peça de teatro e ganharão brinquedos de lojistas do shopping.



SERVIÇO: Dia das Crianças

Exposição “Transformers” – em todo o mall, de 11h às 23h. Gratuita.

Arvorismo e Tirolesa – na área externa, de 11h às 23h. R$ 15,00 o percurso completo.

Teatro infantil – na entrada principal do shopping, às 18h30. Gratuito.

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande - Rio de Janeiro.

Tel: (21) 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Nenhum comentário:

Postar um comentário