segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Gabriel Novotny canta o melhor do sertanejo no Sobradinho



Ao decidir carregar a bandeira da música sertaneja o cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical de Niterói. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções que transbordam nas letras em cada canção. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas da cidade. E, nesta sexta-feira, dia 23 de outubro às 21:00h, a balada quente e romântica de Gabriel Novotny embalará os fãs de sertanejo de Rio Bonito, no Sobradinho Sinuca Bar.

O envolvente show de Gabriel Novotny apresentará aos amantes do sertanejo as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Nocaute, Iris e Cuida Bem Dela. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio por seus estilos preferidos cantando Crazy, Tempos Modernos, Do Seu Lado, entre outras, em interpretações profundas e pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas e Ao Meu Ledo Você.

O Sobradinho Sinuca Bar fica na Rua XV de Novembro, 142, Rio Bonito. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário