quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Shopping Metropolitano Barra oferece diversão gratuita para a criançada


No mês das crianças, o Shopping Metropolitano Barra preparou espetáculos que vão animar os pequenos no Mundinho Kids. Eles poderão interagir e se divertir com as apresentações.

A programação conta com as histórias infantis: “Madagascar”, “O guarda-chuva mágico do palhaço”, “Histórias Brasileiras” e “Popeye”. O evento é gratuito e ocorre em todos os domingos do mês, às 17h.

Programação Mundinho Kids outubro:

04/10 – Madagascar (Teatro Infantil)

Alex, Marty, Glória e Melman levavam uma vidinha pacata na África, até Alex acordar de um pesadelo aterrorizante onde tudo a sua volta se tornará seco e sem vida. Seus amigos se transformaram em animais rabugentos e caquéticos. Então, vem em sua cabeça a latente ideia de voltar para “casa”, o zoológico de onde eles vieram e eram tratados como estrelas. Mas o que eles não esperavam, era que Madame Du Buá, uma caçadora de animais selvagens estava na cola deles. Agora eles em perigo e terão que utilizar de ideias mirabolantes e muito divertidas para chegarem à cidade grande sãs e salvos, e para que isso aconteça, somente a força de uma amizade verdadeira poderá ajudá-los.

11/10 – O guarda-chuva mágico do palhaço (Marionetes)

Quando o chapéu mágico do palhaço perdeu seu encanto, foi-se a alegria do vilarejo e do palhaço. Ninguém mais ligava para ele que antes dançava pulava como mola e dava milhares de cambalhotas. Mas, numa noite escura no meio do bosque, tudo mudou. Apareceu um guarda–chuva acompanhado de palavras mágicas. E a vida do palhaço, deu uma grande reviravolta.

18/10 – Histórias Brasileiras (Teatro)

O espetáculo foi criado a partir de uma pesquisa sobre os contos populares Brasileiros. Com figurino, adereços, fantoches e muita música, faremos uma grande viagem ao universo popular de: Festa no Céu, O casamento da Dona baratinha e Pimenta no cucuruco.

25/10 – Popeye (Teatro)

Popeye, Olívia e Brutos embarcam em uma emocionante viagem em busca da história do Vovô Godofredo. Popeye cresceu ouvindo as histórias do velho Godofredo, sobre um importante tesouro que deixou em uma ilha onde viveu antes de se alistar na marinha. Assim, Popeye e seus amigos decidem encontrar este tesouro.



SERVIÇO:
Dias de setembro: 4, 11, 18, 25 às 17h
Local – Segundo piso (Em frente ao cinema)
Duração – aproximadamente 50 minutos
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário