sábado, 16 de julho de 2016

Arraiá e festival gastronômico em Campo Grande



Apresentações de quadrilha, casamentos juninos e muitas brincadeiras típicas farão parte do 1º Arraiá do ParkShoppingCampoGrande, no fim de semana dos dias 15 à 17 de julho. Ao longo do evento, os clientes poderão se lambuzar nas barraquinhas julinas e curtir o som da zabumba, num arrasta pé de qualidade. A entrada é gratuita, mas o shopping convida quem quiser e puder, para contribuir com o projeto social "Multiplique o Bem" que beneficiará o abrigo A Minha Casa. Itens como alimentos não perecíveis, agasalhos e produtos de higiene pessoal, serão recolhidos na entrada.

A programação é intensa e conta com 25 barracas, foodtrucks e foodbikes. Diversos chefs de cozinha oferecerão ao público um cardápio sob curadoria da Aguce Gastronomia.O arraiá oferecerá, também, apresentação de quadrilhas, com grupos de todo o estado.

Na Área Kids, o animador Vinny vai entreter os pequenos com corrida de saco, ovo na colher e outras brincadeiras lúdicas. As crianças também poderão desafiar o touro mecânico, arriscar na pescaria, mirar na boca do palhaço e acertar argolas e tomba-latas. Duas camas elásticas - que não podem faltar - e um tobogã, também farão parte da diversão.

Para garantir o clima da roça, todos os dias, às 19h, tem dança de quadrilha. E às 20h30,apresentação de uma banda de forró: Trio Rapacuia (15/07), Tribo de Gonzaga (16/07) e Trio Potiguá (17/07) garantem o forró com arrasta pé.

Rio Gourmet Experience - O festival gastronômico Rio Gourmet Experience, idealizado pela MKT Incentivos, acontecerá em diversos pontos da cidade. O projeto tem como proposta oferecer opções gastronômicas saudáveis e confiáveis, com ingredientes brasileiros de qualidade e alternativas sensíveis às restrições alimentares dos consumidores, além de valorizar a diversidade da cultura brasileira, por meio da culinária tradicional, resultante das heranças de imigrantes e suas influências. Mais informações www.facebook.com/RioGourmetExperience.


SERVIÇO - 1º ARRAIÁ DO PARKSHOPPING CAMPO GRANDE

Período: De 15 a 17 de julho
15/7 - de 17h à 0h
16/7 - de 13h à 0h
18/7 - de 13 às 22h
Programação Fixa:
19h - Dança de quadrilha
20h30 - Shows com banda de forró:Trio Rapacuia (15/07), Tribo de Gonzaga (16/07) e Trio Potiguá (17/07).
Entrada: Gratuita + 1 agasalho ou produtos de higiene ou 1kg de alimento não perecível que será doado ao projeto social A minha Casa.
Endereço: ParkShoppingCampoGrande: Estrada do Monteiro, 1200 - Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel.: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Nenhum comentário:

Postar um comentário