sábado, 30 de julho de 2016

Shopping ABC oferece degustação de cerveja a clientes em parceria com o Atelier da Cerveja



Os cervejeiros terão um motivo especial para visitar o Shopping ABC no próximo sábado, dia 30 de Julho! Em parceria com o Atelier da Cerveja, o centro de compras organiza um evento de demonstração do processo de fabricação de cerveja caseira e degustação de seis tipos diferentes da bebida: Pilsen, Weiss, dois tipos de Ipa, Witbier e Stout.

O Club Gourmet, espaço gastronômico em que será realizado o evento, estará aberto para todos os clientes e o voucher para degustação com direito a duas opções de cerveja em copos de 200ml, sairá no valor de R$15. Menores de 18 anos só poderão entrar no recinto acompanhado dos responsáveis.
A ação contará também com opção de venda de petiscos e frutos do mar para acompanhar a apreciação da bebida. “Estamos ansiosos para trazer esse evento para dentro do empreendimento! Queremos, ainda, trazer uma aula completa para os nossos clientes cervejeiros que têm o interesse em se aprofundar no assunto. Muitas novidades vêm por aí!” comenta Marcos Gnecchi, superintendente do Shopping ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário