terça-feira, 19 de julho de 2016

Pátio Alcântara promove Oficina de dança em parceria com Ballet Gisele Araújo



A dança proporciona bem-estar e liberdade que estimula o equilíbrio emocional e melhora a autoestima. E os moradores de São Gonçalo terão uma oportunidade revigorante de experimentar vários estilos de dança, no Shopping Pátio Alcântara, entre os dias 20 e 22 de julho, durante e evento ‘Pátio em Movimento – Oficinas de Dança’.

A programação, realizada em parceria com o Ballet Gisele Araújo, apresenta oficinas com vários estilos de dança como zumba, danças urbanas e stiletto, além de sorteios de brindes para o público. O evento é gratuito e acontece na área externa da Praça de Alimentação, das 17h30 às 19h.

Na próxima quarta-feira (20/07), o estilo de dança será a zumba, um exercício aeróbico que mistura elementos de diferentes ritmos, como salsa, samba, reggaetón e hip-hop. Na quinta-feira (21/07), será a vez das danças urbanas, caracterizada pelo conjunto de danças de rua, que possuem movimentos coordenados e harmoniosos. E, na sexta-feira (22/07), o workshop fecha com o stiletto, um estilo conhecido como a ‘dança do salto alto’. A importância do stilleto não envolve apenas a sensualidade, mas trabalha toda a parte da musculatura, postura e performance do corpo.

Segundo a coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, o objetivo é estimular a prática de atividades físicas junto à população, em um ambiente descontraído. ‘Buscamos com esse evento incentivar nosso público para um estilo de vida mais saudável, que possibilite uma melhor qualidade no seu dia a dia’, ressalta Michelle.

A ação é direcionada a todas as faixas etárias, mediante inscrição no dia da ação, a partir das 16h30, no próprio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário