quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bangu Shopping apresenta a peça “Madagascar” no Domingo Divertido (24)



O Bangu Shopping apresenta uma programação especial para o “Domingo Divertido” deste domingo, dia 24. O espetáculo “Madagascar” promete encantar a todos os presentes com uma aventura muito engraçada. A atração infantil é gratuita e tem início às 17h, na Praça de Alimentação do corredor Riachuelo. Para mergulharem ainda mais nesse espetáculo, as crianças ainda poderão tirar fotos com os personagens ao fim do espetáculo.

SINOPSE: A peça é uma adaptação baseada no sucesso do cinema. Um grupo de animais vive num Zoológico, onde são tratados como reis. O leão Alex, é a grande atração do zoológico junto com seus amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótomo Gloria. Como foram nascidos e criados em cativeiro, nem imaginam o que seja morar na selva. A Zebra Marty sempre teve curiosidade de saber o que há por trás dos muros do zoológico, por isso, decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. Após serem capturados nas ruas da cidade, eles são acidentalmente mandados para a ilha de Madagascar. Lá vão conhecer os mistérios da vida selvagem e todos os seus desafios, além do excêntrico Rei Julian, o soberano de uma tribo nada convencional. Nessa grande aventura, os heróis precisarão encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira. Embarque nessa viagem, rumo a Madagascar.

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu, Rio de Janeiro. Outras informações no site http://www.bangushopping.com ou pelo telefone (21) 2430-5130.

Nenhum comentário:

Postar um comentário