quinta-feira, 21 de julho de 2016

Santa Cruz Shopping promove Campanha de Adoção de Cães e Gatos



Neste fim de semana (23 e 24/07), o Santa Cruz Shopping, em parceria com o Lar Temporário do Tio, promove a Campanha de Adoção de Cães e Gatos, com o intuito de possibilitar a adoção de animais resgatados das ruas, vítimas de maus tratos e abandono. A ação é aberta ao público e acontecerá no estacionamento do Shopping, em dois dias: sábado, das 9h às 17h, e domingo, das 12h às 17h.

Todos os animais disponíveis para adoção, no local, foram devidamente cuidados. No caso de animais adultos, serão entregues aos adotantes castrados, vermifugados e vacinados. Já os filhotes, serão doados vermifugados, mas, o novo dono assinará um termo de compromisso para castrar e vacinar o bichano. Para isso, no evento, haverá um posto de vacinação canina.

Para os interessados em adotar um cão ou gato, será realizada uma entrevista de um integrante do Lar Temporário do Tio com o adotante e, caso o mesmo esteja apto a adotar, será firmado um termo de responsabilidade entre o adotante e doador, visando o bem-estar e a segurança do animal em um novo lar.

Para a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, a ação visa fortalecer o compromisso do empreendimento com as questões sociais da região. “Esperamos sensibilizar nossos clientes para a situação da adoção de animais, eles sofrem tanto quanto os humanos e precisam de um lar para crescerem fortes e saudáveis”, afirma Carla.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, e portar cópias do RG, CPF e de um comprovante de residência. Durante a feira, o Lar Temporário do Tio aceitará doações de ração, medicamentos, jornal, gaiolas, dentre outros objetos destinados ao mundo canino.

Sobre o Lar Temporário do Tio

O Lar temporário do Tio é formado por um grupo de protetores, residentes na Zona Oeste do Rio de Janeiro, criado para acolher, proteger, tratar e amar cães e gatos de rua. A entidade trabalha com adoções de animais, para que estes possam viver em lares amorosos com seus próprios donos.

O objetivo principal do Lar é promover a defesa e a proteção dos animais, em parceria com a sociedade, diminuir o número de animais abandonados e estimular adoções responsáveis.

SERVIÇO



Santa Cruz Shopping promove Campanha de Adoção de Cães e Gatos

Data: Dias 23 e 24 de julho

Horário: Dia 23/07: das 9h às 17h/ Dia 24/07: das 12h às 17h.

Local: Estacionamento

Entrada: Gratuita



O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21)2418-9400.



Site: http://www.facebook.com/SantaCruzShoppingRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário