segunda-feira, 11 de julho de 2016

Jazz In’ Champanheria presta tributo à Amy



Se até Elvis não morreu, por que Amy Winehouse se foi tão cedo? No dia 23 de julho, data em que a saudade da diva completa 5 anos, a Jazz In’ Champanheria dedica uma noite inteirinha à diva, revivendo todos os sucessos na voz da talentosíssima Luiza Casé, que fará seu show na segunda edição da festa ‘Back to Amy’.

A primeira ‘Back to Amy’ aconteceu no dia 28 de maio, com um tributo à cantora que deixou sua marca na história da música com toda intensidade de uma breve carreira. A carioca apresenta seu projeto ‘Luiza Casé Canta Amy’ e nas carrapetas o DJ Aranha, tocando todas as influências que a homenageada da noite tinha como referência musical: muito Black Music, Soul, Pop e R&B. Para incorporar o espírito boêmio da musa inspiradora, das 22h às 23h acontece a Amy Hour, com espumante liberado! Além disso, as 10 primeiras pessoas (homens ou mulheres!) fantasiadas de Amy Winehouse não pagam entrada.

Jazz In’:

Localizada na Rua Sacadura Cabral, em um bucólico prédio do início do século XX situado no centro histórico do Rio de Janeiro, a Jazz In’ Champanheria investiu em decoração e gastronomia como diferencial. Com um menu simples mas sofisticado, a casa tem como carro-chefe a culinária japonesa e uma seleção de bruschettas com receitas criadas pelo cozinheiro Alan Gadu que se integram à seleção de seus espumantes, champanhes e cavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário