sábado, 30 de julho de 2016

Gito Sales comemora 30 anos de carreira com a turnê Tempo ao Tempo, Otto Music Hall, dia 30 de julho


Em 2016, Gito Sales comemora 30 anos de carreira e lança o seu mais novo trabalho intitulado Tempo ao Tempo. No show de lançamento da turnê, dia 30 no Otto Music Hall, um time de peso. Com participações especiais de India Tiso e Felipe Barão, com Luiz Fernando Comprido (Guitar), Lulu Martin (Piano), Bombom (Baixista), Marco (Bass), Marcus Cesar Barros Barros (Drum) e Dudu Lauriano (P.A e técnico responsável).

Além de composições próprias, Gito Sales levará para o palco do Otto Music Hall sucessos das décadas de 80 e 90.

As comemorações contam com uma mini turnê de lançamento, com a realização shows no Rio de Janeiro em 2016 e São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia para o próximo ano.

Sobre Gito Sales

O guitarrista, cantor e compositor Gito Sales começou sua carreira tocando bossa nova e levou para a guitarra toda esta influência harmônica, tendo o grande mentor o mestre Toninho Horta.

Ao longo de sua carreira gravou com grandes nomes da música como, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Ed Motta, Fabio Junior, Cristian e Ralph entre outros, tendo o seu trabalho reconhecido sendo o vencedor do prêmio 6* premio Sharp de Musica em 1992.

Na década de 80 gravou seu primeiro trabalho solo pela WAE na época era Compacto Simples, depois de gravar pela EMI e BMG com a Banda Fantasmas montada por ele teve a regravação de Ovelha Negra na novela Mulheres de Areia, participando de vários programas de televisão e rádio.

Serviços

Gito Sales – 30 anos

www.gitosales.com

facebook/gitosalesfanpage

instagram/gitosalesoficial

Twitter/GitoSales

Show de lançamento da turnê Tempo ao Tempo

Otto Music Hall

Data:30/07

Horário: 21h

Ingresso: R$25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário