segunda-feira, 11 de julho de 2016

Shopping Pátio Alcântara promove ‘Campanha do Agasalho’



Nesse inverno, o frio chegou mais cedo e um pouco fora do padrão para os moradores do Rio de Janeiro, acostumados à temperaturas mais amenas, mesmo nesta estação. Pensando nisso, o Shopping Pátio Alcântara realiza a ‘Campanha do Agasalho’, de 1º a 20 de julho. Os clientes poderão participar doando roupas, calçados e cobertores para adultos e crianças. As doações podem ser realizadas na loja Feirart, localizada no piso, L1.

A ação visa arrecadar peças que serão encaminhadas ao Lar Anjo Rafael e ao Abrigo Cristo Redentor, ambas instituições localizadas na cidade de São Gonçalo.

Para a gerente de Marketing do Shopping Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, o objetivo da campanha é sensibilizar a população no sentido de ajudar as pessoas mais carentes da região. “O mais importante com essa ação é fazer com que as pessoas olhem para o seu próximo, sem distinção. Vivemos em um mundo em que as pessoas cada vez mais preocupam-se consigo mesmas, e não com os outros. Esperamos contribuir para mudar, pelo menos em parte, esse comportamento e levar um pouco de conforto a quem mais precisa”, comenta a executiva.

SERVIÇO:

Shopping Pátio Alcântara promove ‘Campanha do Agasalho’

Data: De 01 a 20 de julho

Horário: De segunda a sábado, das 09 às 21h

Local: Loja Feirart – piso L1



O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário