sábado, 30 de julho de 2016

Dia dos Pais no Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra preparou uma promoção em dose dupla para o Dia dos Pais. A cada R$ 250,00 em compras, os clientes terão a oportunidade de concorrer ao sorteio de dois kits-aventura que dão direito ao contemplado, e um acompanhante, de competir como piloto ou navegador em uma prova de rali de regularidade, além do sorteio de um jeep renegade.

"Estamos investindo em premiações diferenciadas nas nossas promoções. Neste Dia dos Pais, queremos dar a oportunidade do nosso cliente vivenciar a experiência de participar de um rali de regularidade em uma cidade aconchegante, que é Campos de Jordão. Além disso, ainda vamos sortear um carro bastante desejado, o jeep renegade", diz a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Luciane Treigher.

O evento, criado pela CCP - administradora do shopping, será totalmente personalizado e acontece em Campos do Jordão, entre 23 e 25 de setembro. Os participantes terão a chance de vivenciar, com toda infraestrutura, segurança e conforto, o universo off-road, percorrendo trilhas previamente demarcadas numa das regiões serranas mais belas e badaladas do turismo brasileiro. O evento deverá durar em torno de quatro horas, com 12 carros ocupados por piloto e navegador, totalizando 24 inscritos. Ao final do rali, as três duplas mais bem colocadas sobem ao pódio para receber seus respectivos troféus.

Para concorrer, o cliente deve apresentar as notas fiscais no valor de R$ 250,00 em compras no período da promoção, 27 de julho a 15 de agosto. Tanto os clientes participantes de promoções do shopping (de 2015 e 2016), quanto as trocas de cupons feitas de segunda a quinta terão cupons em dobro. Os benefícios são cumulativos para as duas situações. Os sorteios serão no dia 16 de agosto.

O regulamento completo da promoção está disponível no stand de trocas, no piso L2 (próximo ao Cinemark), e no site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br. As trocas podem ser realizadas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.
A campanha, assinada pela agência Bloom, será veiculada em rádios, mídias impressa e online, redes sociais, e divulgações internas.

Shopping Metropolitano Barra
Site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Facebook: /shoppingmetropolitanobarra
Instagram: @shoppingmetropolitanobarra
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário