quinta-feira, 4 de maio de 2017

CASA ROSA reabre as portas com a feira 'Casa Rosa Food Park', em Laranjeiras



Os apaixonados pela Casa Rosa já podem comemorar e colocar o sorriso no rosto, o local reabre suas portas neste final de semana, dias 6 e 7 de maio, sábado e domingo, com a feira de variedades “Casa Rosa Food Park”. O centro cultural localizado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, é antigo conhecido dos cariocas e promete encantar o público com gastronomia artesanal, moda com preço justo e exposição. O evento vai das 13h às 21h, nos dois dias, e tem entrada franca.

Quem aparecer por lá vai encontrar cervejas artesanais, hambúrgueres artesanais gigantes – de carne e vegetarianos - e doces diversos de derreter na boca. Para renovar o guarda-roupa, marcas cariocas estarão no local vendendo tudo com precinho camarada. Também tem itens para o lar que vão dar um up na decoração de casa. E pode levar a criançada, porque vai ter espaço para recreação. A música fica por conta da DJ Mary Dee, com sets exclusivamente preparados para o evento.

Entre os expositores estão o Macho Gourmet com seu mega hambúrguer feito no pão queijo; aHagar com seus sanduíches enormes feitos em diversos tipos de pães; a cervejaria artesanalTherezinha Stout e a Up2U com roupas que são hits da moda.

Organizado pela produtora cultural Giulia Andrade, a feira entra nas opções de lazer para curtir com os amigos, a dois ou com a família. “A ideia do evento surgiu deste conceito de ‘feira de variedades’, que o carioca está curtindo tanto. Unimos diversos setores, todos bastante atrativos e aproveitamos o espaço da Casa Rosa. Esse evento é uma opção de diversão com entrada grátis, além disso, promove os empreendedores cariocas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário