quarta-feira, 17 de maio de 2017

Projeto SerTrio Gabriel Novotny Convida – Leo Bitencourt


Produzido pela GN_Produções e apresentado pelo cantor sertanejo Gabriel Novotny, o Projeto SerTrio, no dia 18 de maio (quinta-feira), às 20h, terá como convidado o músico Leo Bitencourt. Acompanhando essa grande festa, o músico Dudu Fonseca acompanha o tom.

E para esquentar ainda mais a noite, o Barkana oferece dose dupla de caipirinha e caipivodka para as mulheres de 20:00h até às 22:30h.

O Projeto, criado pela GN_Produções e apresentado pelo cantor Gabriel Novotny, tem por base resgatar toda a festa, intimidade e amor que existem nas letras das canções das músicas nacionais, que vão do MPB, passando pelo Sertanejo, Rock e tantas outras vertentes que colorem a cultura musical brasileira. Entrando em seu segundo mês de apresentação, o cantor Gabriel Novotny exalta sua alegria com as grandes festas que acontecem as quintas, em Icaraí: “Sempre foi um sonho colocar em prática este projeto. Agradeço demais ao Barkana pela oportunidade e te convido a vir curtir conosco!” Pontua Gabriel.

O cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical de Niterói. Nessas ocasiões os amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, do arroxa e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso intérprete. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário