terça-feira, 23 de maio de 2017

Cover de Roberto Carlos no Happy Hour do Bangu Shopping



Encerrando o mês de homenagens à Jovem Guarda, o Happy Hour do Bangu Shopping traz para seus clientes a atração mais aguardada de maio: Raul Nazário, cover do Rei Roberto Carlos, que fará uma apresentação gratuita para fãs de todas as idades nesta quinta (25), às 19h, na praça de alimentação do segundo piso.

Num show que promete mesclar a animação da década de 60 com o romantismo característico das composições do Rei, o Bangu Shopping oferece uma oportunidade única aos apaixonados, que já podem iniciar as comemorações de Dia dos Namorados ao som de canções de Roberto Carlos como “Detalhes”, “Como é grande o meu amor por você” e “Te amo te amo te amo”, grandes sucessos de Roberto Carlos que ultrapassaram gerações e ainda são a trilha sonora perfeita para os casais.

Claro que a trajetória dançante do Rei não vai ficar de fora, e quem quiser curtir a noite com os amigos, também pode assistir o show, que terá hits dançantes que animaram as pistas como "Festa de arromba", Eu sou terrível" e "Quero que vá tudo pro inferno".

A trajetória de Raul Nazário como cover começou em 2001, após uma competição de sósias num jornal local de São Paulo na TV. A medida em que os trabalhos foram surgindo, e ele recebeu convites para participar de programas como “Domingão do Faustão”, “Caldeirão do Huck” e “Mais você”.

Apenas seis anos depois, ele assistiu pela primeira vez um show de Roberto Carlos, e conheceu o Rei pessoalmente. “Fiquei tão nervoso e empolgado que entrei no camarim cantando ‘Parei na contra mão’. Ele foi muito atencioso e simpático, recebeu com carinho um dvd que eu preparei com alguns momentos meus como cover e uma carta”, conta Raul Nazário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário