terça-feira, 23 de maio de 2017

Homenagem a Cazuza, Frejat e Barão Vermelho marca as comemorações de aniversário do Center Shopping Rio



Os fãs de Cazuza, Barão Vermelho e Frejat poderão conferir clássicos e grandes sucessos com a banda Jorge Guilherme e os 220, que se apresenta no próximo sábado, 27 de maio, às 19h30, no Center Shopping Rio. A apresentação especial faz parte das comemorações do aniversário de 16 anos do empreendimento.

Com um timbre de voz e energia que empolgam qualquer plateia, Jorge Guilherme chama muita atenção. Prova disso são suas músicas invadindo as novelas das TVs brasileiras e sua interatividade com o público nas redes sociais. Jorge é autor das músicas “Ela” (tema do personagem Ulysses, interpretado pelo ator Eriberto Leão, na nova novela Guerra dos Sexos) e “Vestígios” (na novela TITITI com o personagem Jorgito Bianchi - interpretado por Rafael Cardoso, o Jorgito), ambas na Rede Globo. "Tive músicas minhas em novelas também do SBT com outros intérpretes, mas, dessa vez em novelas da Globo, as obras escolhidas foram comigo cantando. Desde a composição até a execução, o que me deixa extremamente feliz com esta força espetacular que deram a um artista novo no mercado”, conta o artista.

Jorge começou cantando no Coral Villa-Lobos, da CSN, como "Tenorino". Aos 17, ele ingressou de vez na carreira musical, participando de várias bandas de rock e duplas de MPB, cantando por todo o Estado do Rio. Em 2001, Jorge Guilherme iniciou um projeto solo para compor seu primeiro CD, que foi lançado em 2003, de forma independente com o título "Tão Perto de Você". O álbum atingiu a vendagem de quatro mil cópias. Em 2004, passou a ter composições suas com bandas regionais e uma de suas canções foi gravada pelo artista Mário Veloso. Já em 2007, teve a canção "Será?", de sua autoria, gravada por Leandro Lopes, conhecido como "Pica-Pau", um dos ganhadores do programa "Ídolos" chegando ao TOP 10 de várias paradas das rádios por todo o país. Em 2011, teve a mesma música na trilha sonora da novela Uma Rosa com Amor no SBT, gravado pela cantora carioca Tereza Costa. Em 2007, veio o CD “Amor, Ódio, Amor" que já atingiu a expressiva marca de mais de 8000 cópias e hoje está à venda nos maiores sites de e-commerce do mundo. É sua segunda produção independente que conta a história do ciclo do amor. Todas as músicas do disco são de sua autoria. Em 2010, gravou o primeiro DVD marcando sua carreira num show lotado, onde o público cantou todas suas canções, num repertório completamente autoral, selecionados seus dois álbuns.

Atualmente, está em estúdio gravando o terceiro CD que vai se chamar “Seja Bem Vindo”, que será lançado ainda neste ano, e faz shows por todo o eixo Rio, São Paulo e Minas. O show ‘JORGE GUILHERME & OS 220’ pretende homenagear grandes ídolos e bandas da cena rock nacional. Os músicos costumam realizar especiais como Barão Vermelho, Cazuza, Cássia Eller, Lulu Santos, Capital Inicial, Nando Reis, Natiruts/Skank e Anos 80/90.

Serviço: Center Shopping Rio promove show da banda Jorge Guilherme e os 220

Data: sábado, 27 de maio

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

Entrada Gratuita

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário