domingo, 7 de maio de 2017

Shopping Metropolitano Barra sorteia 15 vales-compras neste Dia das Mães



"Mãe. Ela merece tudo". Esse é o tema da campanha de Dia das Mães do Shopping Metropolitano Barra de 2017. Com foco no merecimento e objetivando presentear as mães e movimentar ainda mais a segunda data mais importante do varejo, serão sorteados 15 vales-compras no valor de R$ 5 mil, a cada R$ 300 em compras.

A promoção acontece de 19 de abril a 05 de maio e terá novidades para os clientes. Para quem quiser se antecipar, o shopping oferece um benefício extra: as compras feitas já em abril garantem três vezes mais cupons. Para os participantes de promoções anteriores do shopping e os que fizerem trocas de cupons de segunda a quinta-feira terão cupons em dobro. Os benefícios serão cumulativos para as três situações. É uma boa oportunidade também para quem está com saque previsto do FGTS.

Outra facilidade que será implantada nesta promoção será no cadastro de notas fiscais. Os próprios clientes poderão fazer o registro de suas notas de maneira digital. Este procedimento poderá ser feito no shopping, ou mesmo, de casa. Promotoras estarão disponíveis no stand da promoção auxiliando os clientes no atendimento.
Para o cadastro das notas fiscais através do celular é necessário baixar um aplicativo, o Prizor, disponível gratuitamente tanto para sistemas Android quanto iOS.

"Modernizamos e simplificamos o processo de cadastros. Com o autoatendimento, o cliente poderá se cadastrar na promoção de forma mais ágil e até mesmo de sua casa. Queremos atender cada vez melhor nossos clientes. Neste Dia das Mães vamos premiar com uma coisa que todos gostam: compras! E as mães vão poder escolher seus próprios presentes", diz a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Luciane Treigher.

O sorteio será no dia 16 de maio. O regulamento completo da promoção está disponível no stand de trocas, no piso L2 (próximo ao Cinemark), e no site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br.
A campanha, criada pela agência Bloom, será divulgada através de comerciais de rádio, mídia online e material no interior do shopping.

Shopping Metropolitano Barra
Site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Facebook: /shoppingmetropolitanobarra
Instagram: @shoppingmetropolitanobarra
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário