quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dicas de lingerie para o Dia dos Namorados


Como falar do Dia dos Namorados sem pensar em lingerie? E Nova Friburgo, por ser considerada a Capital da Moda Íntima, não deixa essa data passar despercebida. Empresas do ramo, que já se preparam para a ‘FEVEST FESTIVAL 2017’, que acontecerá em julho, já estão com peças lindas, confortáveis e sugestivas para as comemorações de 12 de junho.

Algumas marcas dão dicas, uma vez que o Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo e Região conta com 1.400 confecções, sendo a maior parte das lojas concentrada nos bairros Olaria, Conselheiro Paulino e Ponte da Saudade. Há também confecções de pequeno, médio e grande porte espalhadas por todos os bairros da cidade e municípios vizinhos, como, por exemplo Carmo, Bom Jardim, Cantagalo e Sumidouro.

A Lucitex Lingerie traz a ousadia e a sensualidade da mulher moderna na Coleção Shapewear Elegance, traduzida nas rendas e nas transparências aplicadas às peças, valorizando o corpo, reduzindo formas indesejáveis, realçando o bumbum e valorizando os seios, por exemplo, isso sem falar na Moda Maternidade, e Linha Conforto & Elegância, sinônimo de estar bonita e sensual em peças em renda com microfibra Xtra Fine Lycra e acabamentos em corte eletrônico, sem presença de elásticos.

Ambiente Íntimo aposta para o Dia dos Namorados na ‘Coleção Lorena’. A peça traz toda à beleza da mulher brasileira em suas estampas digitais, além de conforto e sensualidade na lingerie.



A Lalie Lalou lança para a data, o conjunto ‘Mariana’, feito todo em tecido microfibra com aplicações em renda. Uma peça que destaca o conceito de leveza e romance para o Dia dos Namorados.



Suspiro Íntimo já diz tudo em seu nome. Mas entre tantas peças, a que vem mais se destacando para a ocasião é o conjunto na cor rosa chá, fabricado em veludo, que pode ser encontrado nos tamanhos P, M e G, isso sem falar em conjuntos em renda, cropped e calcinha biquíni rendado, lembrando que há peças plus size em microfibra.



A Sapeka Sensual Lingerie está lançando um novo catálogo e o tema é Cabaré 2017, inspirado na década de 60, um verdadeiro convite para um passeio atrás das cortinas em clima de beleza e mistério, nesse universo dominado por fetiche, sedução e desejo. Outra novidade é a exclusiva linha de látex, com produção 100% nacional e tecnologia “Comfort Fit” desenvolvida pela marca, mostrando mais uma vez o pioneirismo no seguimento de lingerie sensual. A empresa também trabalha com acessórios, meias, cuecas, soutiens, calcinhas fio, em diversas cores e tamanhos.



A Rosativa destaca o conjunto Monique, com características em renda com microfibra poliamida, detalhe no colo acompanhando design atual e lingerie toda trabalhada em renda para o Dia dos Namorados. A Rosativa é uma marca especializada em Lingerie Dia, que busca oferecer aos consumidores produtos com conforto e que remetam à beleza.



Já a CCM está lançando uma Campanha de Namorados com os bodies de tela, que são a nova tendência do street style e prometem ser sucesso de vendas nesse inverno, tanto que permanecerão na nova coleção 2017. E aproveitando essa nova febre global que ainda não foi muito explorada no mercado brasileiro, a empresa resolveu lançar um modelo especial para a data: #meshlove, um body exclusivo, desenvolvido todo em tela e com calcinha em tecido suplex, proporcionando maior conforto.

Sem dúvida a tarefa de escolher os produtos, seja para presentear ou seduzir, não será a das mais fáceis, com tantas opções e qualidade. Mas uma coisa é certa: não existe mulher no mundo que não queira ter uma peça fabricada em Nova Friburgo e/ou outra cidade do polo.



FEVEST FESTIVAL 2017 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima

Data: 5 a 9 de julho de 2017

Horário: 13h às 20h

Local: Nova Friburgo Country Clube

Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

Credenciamento e programação na página da Fevest Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário