quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra

As atrações do Mundinho Kids de maio estão especiais. O clássico da Disney Pocahontas ganhará uma versão teatral. Fantoches e show de mágica também fazem parte das apresentações do mês.
A programação infantil é gratuita e acontece no piso L2, próximo ao Cinemark. Todos os domingos, às 17h, sempre com a presença do mascote do shopping, o macaquinho Nico.

Programação Mundinho Kids:

07/05 - É o Bicho

Espetáculo musical dinâmico e divertido com cenário que retrata vários elementos da natureza. A história é contada por meio de um teatro de bonecos, com 25 fantoches em cena.

14/05 - Mágico Peixoto

No palco o Mágico Peixoto apresenta uma série de mágicas, que envolve e prende a atenção tanto das crianças quanto dos adultos. Em seu número de vetriloquia divide o palco com o irreverente papagaio Louro João. As crianças participam bastante no show e aprendem brincando.


21/05 - Encontro com Bita

As crianças terão um encontro marcado com o personagem Bita, do Mundo do Bita, e poderão tirar uma foto com o personagem, que estará disponível até às 18h para atendimento do público. Evento sujeito a lotação.

28/05 - Pocahontas

A peça conta a estória de um amor quase impossível entre John Smith, um conhecido aventureiro, combatente de índios, pela índia Pocahontas. O espetáculo traz como pano de fundo a disputa pelo ouro da nova Terra, mexe com preconceitos e faz a criançada viajar e pensar. Tudo de maneira leve e divertida.


SERVIÇO:
Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 07, 14, 21, 28 de maio, às 17h
Local - Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração - aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário