terça-feira, 30 de maio de 2017

Empresárias brasileiras Dóris e Monique Abrantes são premiadas no concurso internacional Zankyou International Wedding Award como melhor buffet para casamentos



A D.A. Gastronomia, empresa de eventos administrada por Dóris e Monique Abrantes – mãe e filha - é a vencedora do prêmio ZIWA - Zankyou International Wedding Award na categoria Buffet Para Casamento. Pelo segundo ano consecutivo. O prêmio é o mais prestigiado do mercado de casamentos e acontece em 14 países, premiando o trabalho de excelência de fornecedores do ramo.

E não é por menos: sofisticação, qualidade, ideias diferenciadas e uma equipe altamente qualificada são os atributos que fazem da D.A. Gastronomia, empresa que atua no mercado de eventos desde 2001, uma das mais reconhecidas no mercado. Tendo à frente do negócio a empresária Dóris Abrantes, uma apaixonada pela arte da culinária e constante estudiosa do assunto, a D.A. oferece serviços para eventos pessoais e corporativos, com toques personalizados e um capricho que chama a atenção de quem conhece os produtos da casa.
A gastronomia de excelência, além de ser resultado de um time de profissionais dedicados, também é fruto da experiência adquirida em inúmeras viagens imersivas em diferentes culturas, realizadas por Dóris, para entender e importar conhecimentos mais abrangentes de outros temperos, sabores e técnicas de preparo de alimentos. A empresária já foi ao Japão, Turquia, Canadá, EUA, todos os países da Europa e América do Sul, e trouxe desses lugares receitas e ingredientes especiais, como, por exemplo, os flocos de ouro comestíveis que conheceu na Espanha e implementou no cardápio do buffet a partir de 2015, quando lançou o ‘Menu Gold’ da D.A.

E a qualidade e empenho dão bons frutos. No currículo da empresa, clientes como H Stern, Petrobrás, Todeschini, Espaço Fashion e Porto Seguro, mostram que a dedicação e os anos de experiência do negócio dão retorno e rendem reconhecimento.

No menu do buffet, uma variedade de pratos, criações e petiscos charmosos – e muito saborosos – elaborados de acordo com o perfil de cada cliente. As opções vão desde os delicados noisettes com creme de parma, sables de coco com foie gras e suspiros de gorgonzola, couscous marroquino com frutas secas servido em elegantes taças de vidro, até encorpados consumes de baroa com calabresa, raviolis de queijo ao pomodoro basilico, spaghetis de pupunha e um suntuoso linguado com molho de camarão e arroz negro. Paladar para todos os gostos e estilos. Além disso, a empresa ainda oferece um cardápio especializado no público infantil, com toques lúdicos que investem na criatividade. São aperitivos de frutas que ganham carinhas e se transformam em bichos, gelatinas em forma de peças de Lego, tomates e ovos que viram um cogumelo apetitoso e, como não poderia faltar em algumas festinhas, batatinhas fritas e empadinhas decoradas.

Nesses 16 anos de estrada, a D.A. Gastronomia, que também conta com o reforço de Monique e Arthur Abrantes, filhos da empresária, elabora cardápios para casamentos, festas de aniversário, jantares, eventos empresariais, inaugurações, almoços comemorativos e coquetéis. Sempre levando em conta os desejos de cada cliente e seus convidados. “Costumo dizer que a lembrança que os convidados levam da festa está intimamente relacionada à satisfação. Percebo que o interesse das pessoas pela gastronomia e sabores tem sido um grande atrativo. As pessoas curtem comida e bebida de qualidade e isto faz com que os convidados tenham interesse de ficar na festa, que estão cada vez mais animadas e duradouras. A comida provoca uma experiência sensorial e deixa lembranças”, comenta Monique, à frente do marketing da empresa.

E, convidados felizes, anfitrião feliz. E com anfitrião feliz, a meta da D.A. está plenamente realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário