sábado, 11 de julho de 2015

A banda Krya se apresenta nessa quinta feira, dia 16 de julho, com o show "O Melhor dos Beatles", no Godofrêdo Rio.



A Banda Krya, sobe ao palco do Godofrêdo Rio, nessa quinta feira, dia 16 de Julho, em um tributo ao grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular, os Beatles.

Para esse show, a formação é Kika Lott (baixo, teclado, gaita e voz), Liszt Ayala (guitarra e voz), Alexandre Fontenelle (bateria), Luiz Fernando (guitarra e teclado) e Silvio Mazzei (voz).

No repertório, clássicos dos Beatles como All My Loving, Here Comes The Sun, She Loves You, Please Please Me, Help, entre outros grandes sucessos.

A banda Krya, nasceu através da admiração e carinho que tinham pelos Beatles. Em 2011, viajaram pela primeira vez á Liverpool, onde foram considerados no Top 50 entre as mais de trezentas bandas que se apresentaram naquela edição do Beatle Week Festival. Mais tarde foram convidados pela TVE Brasil, para gravar o premiado, internacionalmente, programa MPB Beatles ao lado de nomes como Roupa Nova, Zé Ramalho e outros.

Ainda sobre a banda, o Krya interpreta as músicas á sua maneira, o que levou ao lugar de destaque no cenário "Beatle" mundial, e o mais importante, conquistou os corações dos amantes da boa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário