quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pátio Alcântara apresenta o espetáculo 'Frozen 2 - O aniversário da Anna'


No dia 02 de julho, às 19h30, o Shopping Pátio Alcântara apresenta a peça infantil ‘Frozen 2 – O aniversário da Anna’, com a produção da Cia Artistando. Depois de passagem por tantos momentos difíceis, finalmente o reinado de Arendelle chega a um dia especial para todos, o aniversário da Anna. A atração é gratuita e será realizado no terraço do shopping.

Todos estão eufóricos com o evento, principalmente a irmã da aniversariante, a rainha Elsa que é a mais empolgada para a organização da festa. A rainha só não contava com uma gripe inesperada, que a afastou dos preparativos. Mas será que Olaf e Kristoff conseguirão deixar tudo pronto para o grande dia? E a rainha Elsa ficará boa para ir à festa? Isso você só saberá se vier comemorar conosco este lindo aniversário. Até lá! E não esqueça que o melhor presente da Anna será a sua presença.

Os ingressos são limitados e devem ser retirados antecipadamente no quiosque do cartão Spot Pátio. Crianças até 10 anos não precisam de ingressos. Cada adulto pode retirar até dois ingressos por CPF. O quiosque fica no térreo ao lado da Bagaggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário