terça-feira, 28 de julho de 2015

Festa junina do Retiro dos Artistas tem apoio da Granfino pelo segundo ano consecutivo


Dona de um portfólio com mais de 90 produtos, a empresa de alimentos Granfino vai patrocinar a tradicional festa junina do Retiro dos Artistas, pelo segundo ano consecutivo. O Arraial, que conta com um público de mais de 25 mil pessoas em seus quatro dias, acontece entre 6 e 9 de agosto, a partir das 18h, em Jacarepaguá. Para o preparo dos pratos típicos e também para o consumo diário dos idosos, a marca vai fornecer mais de 3mil quilos de alimentos - que serão vendidos para a arrecadação de fundos da instituição - além de decorar as barraquinhas de São João. Como ação promocional, a Granfino também vai expor um inflável de quatro metros e quatro banners no local.

Dentre os alimentos oferecidos pela empresa itens como óleo, azeite, arroz, feijão, canjica, tapioca, entre outros, estarão no cardápio. De acordo com o gerente de marketing, Felipe Lantimant, o apoio tem o objetivo de resgatar o valor das festas juninas, não apenas como entretenimento, mas principalmente como festividade cultural, além de estreitar os laços com o consumidor final. “Investir em cultura e lazer está entre as ações estratégicas da Granfino. Em relação à exposição da marca, ano passado comprovamos que a parceria foi uma ótima escolha. O público pôde experimentar nossos mais novos produtos e comprovar a qualidade”.

Para completar a festa, grandes nomes da música Brasileira comparecem gratuitamente. Para este ano o público vai cantar e dançar ao som de atrações como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Belo, Jorge Vercilo, Biquini Cavadão, Fernanda Abreu, Ludmilla, Valeska, Dennis DJ, Sambô, Molejo, Melanina Carioca, Batida Nacional, Circo Crescer e Viver, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário