quarta-feira, 22 de julho de 2015

O cantor Jota Maranhão se apresenta ao lado de Graci Felix, no Otto Music Hall, todas as quintas de julho.



O palco do Otto Music Hall, na Tijuca, recebe na quinta, dia 23 de Julho, o cantor e compositor Jota Maranhão, apresentando suas composições de sucesso, presente em diversas novelas da tv Globo, ao lado de Graci Felix.

No repertório, clássicos como "Esquinas", de Djavan, "Como os nossos pais" de Belchior, "Wave" de Tom Jobim, além de composições de sucesso de Jota Maranhão como “Ela Une Todas as Coisas”, “Face de Narciso”, “Capataz”, entre outras.

Graci Felix, intérprete e compositora, está em fase de mixagem e lançamento de seu primeiro CD "Cheiro de Âmbar", pela Warner Chappell.

Jota Maranhão multi talentoso, desde muito novo, já excursionava com artistas de sucesso da época, como Nara Leão, Vinícius de Moraes, Rosemary, Jerry Adriane, Nelson Cavaquinho entre outros. Sedento por música como sempre foi, não se contentou apenas com o ritmo, passando para o piano e o violão que o levaram, finalmente, à composição, sua maior expressão.

O músico é compositor de sucessos como “Encontro das Águas”, “Face de Narciso”, “Ela Une Todas as Coisas”, indicada ao Grammy Latino como melhor canção de MPB, em parceria com Jorge Vercillo, “Flamboyant” e “Anunciação”, em parceria com Paulo César Feital, e tantas outras conhecidas do público através de vozes como Jorge Aragão, Maurício Mattar, Nana Caymmi, Zezé Motta, Margareth Menezes, Emílio Santiago, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi e outras.

Jota Maranhão gravou três álbuns, “Navegante”, “Lá de Calcutá” e o mais recente, “Virtude”, onde conta com a música título em parceria com Jorge Vercillo, no qual participou da gravação no Canecão para o DVD “Trem da Minha Vida” em “Filosofia de Amor”. É veterano das trilhas com várias canções em novelas e mini séries, e foi vencedor de vários festivais pelo Brasil afora. É parceiro de grandes poetas como os já mencionados, além de Paulo César Pinheiro, Paulinho Rezende, e ainda Altay Veloso, Amaral Maia, Di Mostacatto, Moacyr Luz, Sergio Souto, Rosane Duá e Graci Felix.

Hoje suas músicas podem ser ouvidas pelo mundo, como no Japão, na Coréia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cingapura, Portugal, EUA, França, México, Argentina, Austrália, Itália, México, Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário