quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cantor sertanejo Danilo Faddoul abraça a causa do CCA




Domingo, dia 05 de julho, às 12 horas, o Cantor sertanejo Danilo Faddoul participará de um evento mais que especial, o Arraiá do CCA. Evento criado para angariar fundos para o Clube da Claudia Alves, projeto direcionado a pessoas com necessidades especiais, de qualquer idade que oferece mais do que oficinas e cursos, viabiliza um importante convívio para que a afetividade, a autonomia e a sociabilidade sejam desenvolvidas. Onde a inclusão social foca numa melhor qualidade de vida. No CCA os participantes aprendem fazendo, concretizando e adquirindo independência de acordo com suas limitações.

Danilo, um gigante com alma de menino, abraçou o projeto e fará um show inigualável para os pequenos especiais, famílias e visitantes do Arraiá.

O cantor entregou sua alma ao sertanejo em 2005, quando percebeu que seu novo amor poderia muito bem conviver com as outras influências que moldaram seu perfil musical.

O resultado de seu trabalho é fruto de seu esforço e de sua verdade. Ele não é do interior, não é caipira e não nasceu em uma cidade que carrega o Sertanejo em suas entranhas. Por isso Danilo não se veste como um, não inventa sotaque que não tem e nem força a barra pra mostrar uma verdade que não existe. Ele é o Danilo Faddoul e não uma imitação de qualquer Sertanejo já existente no Mercado.

O Arraiá do CCA acontecerá na Casa dos Ipês - Rua Mônica, 324 (Rua do Mercado Real, na Av. Central) – Itaipu. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário