quinta-feira, 23 de julho de 2015

Shopping Metropolitano Barra sorteará quatro viagens para o Chile no Dia dos Pais



O Shopping Metropolitano Barra preparou uma promoção especial para seu segundo Dia dos Pais. Com R$300 em notas fiscais de compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a uma das quatro viagens para o Chile: Santiago, Deserto do Atacama, Patagônia Chilena ou Lagos Andinos.

As trocas acontecem de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 13h às 21h, no segundo piso do shopping. As compras e apresentação de notas fiscais no stand de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro. A promoção vai de 23 de julho a 9 de agosto e o sorteio acontece no dia 10 de agosto, às 16h.

A gerente de Marketing do shopping, Luciane Treigher, prevê um crescimento de vendas e fluxo devido à chegada de novas lojas e do processo de consolidação do empreendimento, que hoje conta com 203 operações. Entre as novidades do último trimestre estão a Armadillo, a Wollner, a Borelli e a Aleatory. “Nessa campanha, queremos presentear pais e filhos com viagens inesquecíveis, para roteiros marcantes.”, afirma.

A campanha, assinada pela agência Bloom, será veículada com anúncios na mídia impressa e online. Além das mídias sociais e divulgação interna.

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário