segunda-feira, 20 de julho de 2015

FÉRIAS COM TEATRO NOVO E “O MUNDO DOS DINOSSAUROS” NO PARKSHOPPING CAMPO GRANDE



A programação de férias para a garotada do ParkShoppingCampoGrande vai oferecer temporada de teatro infantil e continua com a exposição “O Mundo dos Dinossauros, tudo gratuito. Com o palco principal em formato de castelo de conto de fadas, as crianças poderão conferir clássicos como “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria”. As apresentações serão sempre às segundas e terças-feiras, às 18h30. Já pelos corredores do mall, os clientes poderão conhecer detalhes e curiosidades sobre os seres pré-históricos de forma interativa. “O evento encanta o público de todas as idades com a combinação de elementos históricos, efeitos especiais e entretenimento”, explica Vitor Cardoso, coordenador de Marketing do ParkShoppingCampoGrande.

Programação de teatro infantil de julho:

20/07 – O Castelo Mal Assombrado – Três piratas atrapalhados e divertidos encontram um castelo e resolvem dominá-lo, mas toda a aventura é interrompida quando se deparam com um fantasma, que não aceita entregar seu castelo mal assombrado para os três.

21/07 – Chapeuzinho Vermelho– Chapeuzinho atravessa a floresta para visitar sua avó doente onde é vista pelo Lobo Mau. Ele chega antes dela, veste as roupas da avó e tenta enganar a menina. Ela grita assustada e é ouvida por um caçador que salva as duas.

27/07 – João e Maria- João e Maria se perdem na floresta e são resgatados por uma bruxa que mora numa casa cheia de doces. Um dia eles descobrem que ela pretende devorá-los e planejam uma fuga.

28/07 – O Sonho de Wendy- Uma adorável e curiosa criança que ama os contos de fadas, numa noite mágica recebe a visita de Peter Pan e Tinker Bell para um passeio pelo mundo do ‘Era uma vez...’

Sobre a Exposição:

A aventura começa na entrada principal, com a réplica de um Tricerátopo, animal que viveu há mais de70 milhões de anos e alcançava três metros de altura e10 metros de comprimento. No mall, uma viagem pela era Mesozoica, com reproduções de fósseis e sessões de cinema 7D. Os filmes mostram a vida dos dinossauros com efeitos que simulam jatos de água, vento, cadeiras que se mexem e até um rabo de dinossauro que se mexe embaixo das cadeiras.

Na mostra, o público vai encontrar uma réplica em tamanho real do Tiranossauro Rex adulto em todas as suas proporções e terá a chance de ver a dimensão de sua mandíbula, com sons e movimentos característicos do predador. Diariamente, os visitantes poderão interagir e tirar fotos com um filhote de Tiranossauro Rex.

Para completar a experiência, haverá dois dinossauros de brinquedo nos quais as crianças poderão sentar sobre seus dorsos enquanto eles simulam caminhadas. Os visitantes poderão ainda adquirir lembranças como ovos de dinossauros e fósseis em uma loja de souvenirs, montada no mesmo local.

SERVIÇO TEATRO:

Dias: 20/7; 21/7; 27/7 e 28/7 (2as e 3as. feiras de julho), às 18h30.

Local:Entrada principal, piso L1 entre as lojas Renner e C&A

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel.: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Evento gratuito.

SERVIÇO EXPOSIÇÃO “O Mundo dos Dinossauros”

Período: até o dia 9 de agosto, 11h às 23h.

Endereço: Estrada do Monteiro 1.200, Campo Grande, Rio de Janeiro.

Telefone: 2414-7424 - Call Center: 3003-4175

Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário