quarta-feira, 8 de julho de 2015

Gabriel Novotny faz apresentação intimista no ShowBar



O sertanejo envolvente e romântico de Gabriel Novotny esquenta a cada Quintaneja que participa no ShowBar. E nesta quinta-feira, dia 09 de julho, não será diferente! A partir das 23 horas, Gabriel comanda o som e se entrega, de corpo e alma a sua paixão: a música sertaneja.

Intimista e convidativo, o ShowBar, oferece a seus clientes um espaço Cult e jovem, onde os fãs de boa música podem curtir o sertanejo de primeira do cantor Gabriel Novotny, além de se divertir jogando sinuca.

Nestas ocasiões, os fãs do cantor e amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock.

Gabriel carrega em seu amor sertanejo o profundo desejo de tocar corações e deixar sua marca no cenário musical nacional. A força de sua alma, impressa em cada canção, faz de Gabriel Novotny uma nova estrela em ascensão.

O ShowBar fica na Av. Ewerton da Costa Xavier, Rua 12 – Itaipu – Niterói.

Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário