quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jackie Lingerie apresenta lançamento sucesso da novela Babilônia na Fevest



Desde que Alice (Sophie Charlotte) apareceu em cena, na novela Babilônia, com Sutiã Strappy Bra (sutiã com tiras lindas que passam pelo colo) à mostra, a mulherada caiu de amores pelo modelito e as confecções atentas ao que vira tendência, não param de produzir a peça.

O estilo cage bra ou strappy bra é inspirado nas gaiolas, e vem em uma versão mais minimalista e muito elegante. As tiras transpassam no colo ou nas costas, e dão um efeito moderno e despojado nas roupas.

Quer saber onde encontrar?

A Jackie Lingerie apresentará a grande novidade para os revendedores de moda intima na 25ª Feira de Moda ìntima, Praia, Fitness e Matéria Prima.

A Jackie Lingerie é uma marca que apresenta uma variedade de produtos – Calcinhas, sutiãs, espartilhos, corsets, camisolas e conjuntos. A novidade para a Fevest será o sutiã com tiras e alça de renda. A peça de sutiã com tiras é a mesma que a personagem da, Sophie Charlote usou na novela Babilônia, sendo a principal tendência para a marca. O volume de produção de peças gira em torno de 60 mil por mês, e os principais mercados atuantes são: Rio, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília.

Para a diretora, Jackie Monteiro, a Fevest é uma feira diferenciada que atrai compradores de todo o Brasil e gera muita visibilidade. “Busco fazer relacionamento com os clientes e fornecedores e trocar experiências de mercado”, comenta Jackie.

Sobre a Fevest

A FEVEST - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, que acontece no Country Clube, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, entre os dias 02 e 04 de agosto. Considerada a maior feira de lingerie da América Latina, a FEVEST reunirá, este ano, cerca de 100 expositores entre confeccionistas e fornecedores.

Voltada para compradores de todo o Brasil e do exterior, a FEVEST destaca as principais tendências da moda nos segmentos de confecção íntima, praia, fitness e matéria-prima. Além de lançar tendências, Nova Friburgo é reconhecida como a Capital Brasileira da Moda Íntima por ser o maior polo fabricante de lingerie do Brasil e, a FEVEST, o principal evento de negócios do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário