terça-feira, 28 de julho de 2015

O Godofrêdo Rio, apresenta “Manu Le Prince canta Milton Nascimento”, dia 2 de Agosto.



A parisiense Manu Le Prince, sobe ao palco do Godofrêdo Rio, no Domingo, dia 02 de Agosto, com o show ​"Malu Le Prince Canta Milton Nascimento"​. Além de musicas do homenageado, Malu, apresenta

músicas do seu mais recente álbum “Bossa Jazz For Ever”, um álbum totalmente dedicado ao grande cantor e compositor Johnny Alf, um dos pais da bossa nova. O CD foi gravado no Rio De Janeiro, em parceria com o saxofonista, compositor e arranjador Idriss Boudrioua, um dos instrumentistas mais requisitados do cenário musical brasileiro, acompanhado grandes nomes da MPB em apresentações ao vivo ou em importantes registros fonográficos, (Parceiro de Johnny, por mais de 30 anos).

Para esse show, a cantora ​vem acompanhada por grandes músicos como Julian Le Prince Caetano (piano), Sergio Barrozo (baixo acústico) e o baterista Pascoal Mereilles, onde já tocou ao lado de Maysa e participou dos melhores festivais de jazz em tours internacionais e nacionais.

No repertório, Manu interpreta cantores consagrados como Duke Ellington, Tom Jobim, Edu Lobo, Hermeto Pascoal, Rosinha de Valença. Além de jazz dos anos 30 e 50.

Em 2008, reuniu os melhores músicos de jazz de Paris e gravou o álbum, chamado Tributo To Cole Porter, com 17 músicas de um dos maiores compositores americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário