quinta-feira, 4 de agosto de 2016

São Gonçalo shopping promove atrações infantis inspiradas nos Jogos Olímpicos



Neste domingo (07), a partir das 15h, a criançada poderá participar da Oficina Campeã e criar peças artesanais de tradicionais símbolos olímpicos, como: a tocha, anéis, medalhas, entre outros. O objetivo da atividade é explorar a simbologia dos elementos olímpicos utilizando técnicas de corte e colagem, escultura e pintura.

A criançada participará de um Quiz Esportivo no dia 14 de agosto. Divididos em dois grupos os pequenos competem de forma lúdica em um jogo de perguntas e respostas. O jogo, além de abordar temas olímpicos e esportivos, oferece diversos brindes para tornar a atividade ainda mais dinâmica.

O São Gonçalo Shopping será uma grande arena dos Jogos no dia 21 de agosto. Inspirada nos temas esportivos a Gincana Olímpica será uma mistura de esportes e recreação. A atividade infantil gratuita contará também com a participação dos responsáveis.

O esporte mais popular no país não poderia ficar de fora deste Clubinho da Alegria. No dia 28 de agosto, às 15h, as crianças vão se divertir no Futebol do Vale Tudo. Na brincadeira é permitido jogar com os pés, mãos, cabeça, ombro, de qualquer forma. Dois times adversários, meninos e meninas misturados entram em campo para brincar e fazer gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário