sábado, 23 de maio de 2015

A cantora Sáloa Farah se apresenta, neste sábado, 23 de Maio, no Otto Music Hall.


A cantora Sáloah Farah se apresenta neste sábado, 23 de Maio, no Otto Music Hall. A cantora de apenas 26 anos, que já tem vasta experiência no mundo musical relembrará vários sucessos cantados por Elis Regina, Ivan Lins, Chico Buarque, Clara Nunes, Nana Caymmi, Cássia Eller e outros, além das músicas de seus CDs e as parcerias com Roberto Menescal.
No repertório, músicas como "Se Você For Embora", "Gesto de Mulher", "Luz do Abajur", "Deus Me Livre", entre outros.

Sáloa, iniciou sua carreira aos 16 anos, onde cursou canto na Escola de Música Villa Lobos e participou de vários festivais, entre eles o Festivilla e o Festival de Música do Cepe-Fundão/Petrobras. Neste, a cantora recebeu o prêmio de "Melhor Intérprete", em 2005. Já na edição de 2006, Sáloa chamou a atenção do público ao interpretar “Pétala”, quando um dos jurados, o músico e compositor Halsey Mendes, encontrou na voz da jovem uma aposta de sucesso para a Música Popular Brasileira.

A identificação do talento de Sáloa Farah com o trabalho de produção de Halsey, em 2007, teve como resultado toda a originalidade do seu CD de estréia, “Delicadeza”. O Trabalho foi acolhido pelo compositor Roberto Menescal, que enriqueceu ainda mais o projeto, incluindo canções marcantes.

Com Menescal, a cantora teve a oportunidade de levar sua voz para o exterior. Participou dos projetos, Stevie Wonder in Bossa, Bossa do Papai Noel, Beatles In Bossa, entre outros.

Em 2009, Sáloa conheceu o Poeta e Compositor Paulo César Feital e fizeram a primeira parceria musical criando a canção “Deus Me Livre”. A criação não parou por aí, Feital já admirador da voz e do talento da intérprete, aceitou fazer a Produção artística do segundo CD da cantora. Foram mais de dois meses, cerca de quatrocentas canções ouvidas, até se chegar a uma definição. Por fim, nasce o segundo álbum da Sáloa Farah “De Cartola e de Tamanco”.

Hoje, aos 26 anos, Sáloa Farah canta, compõe, encanta e surpreende a quem ouve a dona da voz. Para este show no Otto Music Hall, a cantora promete surpreender com um repertório cheio de grandes sucessos da música brasileira e também composições próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário