sábado, 16 de maio de 2015

Chico Batera recebe o cantor italiano Ermanno Romano, para um show inédito, neste sábado, 16 de Maio, no Otto Music Hall



Chico Batera, além de se apresentar com seu trio tradicional, onde interpreta Bossa Nova e MPB, apresenta neste show no Otto Music Hall, diretamente de Nápoles, o violonista e cantor Ermanno Romano que irá interpretar música brasileira e os grandes sucessos da música italiana, com um incrível arranjo de Bossa Nova.

Ermanno Romano, é cantor e violonista, nascido em Nápoles, começou a tocar aos 15 anos, com a Banda Luna Nuova, tocando música regional napolitana, além de interpretar os grandes sucessos de renomados compositores italianos, tais como Pepino di Capri, Lucio Dalla, Sergio Endrigo, fazendo shows por toda a Itália e também nos Estados Unidos.

Em 2011, começou a se aproximar da Música Brasileira, principalmente da Bossa Nova e MPB, onde se apresentou em bares e restaurantes brasileiros de Roma, Napolis e Milão.

A convite de Chico Batera, está iniciando na noite carioca, onde começa a se destacar, com seu talento inusitado para a interpretação de nossa música, bem como na apresentação dos clássicos italianos, sempre apreciados pelo nosso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário