sábado, 23 de maio de 2015

A sambista Maria Cláudia apresenta o show Sambalançar


A sambista Maria Cláudia, se apresenta com o show “Sambalançar”, nesta sexta-feira, 29 de Maio, no Otto Music Hall.

Com um repertório que mescla a tradição de Noel Rosa, Geraldo Pereira, Assis Valente, Ataulfo Alves, Cartola e a jovialidade e versatilidade da carioca Maria Cláudia. As composições de grandes nomes do samba ganharão interpretações especiais na voz da cantora. Os arranjos musicais ficam por conta do maestro e violonista José Roberto Leão. Para este show no Otto Music Hall, Maria Cláudia é acompanhada por Alexandre Conde, Gabriel Buzunga e Zé Carlos, na Percussão – Leandro Mesquita, no Cavaquinho – João Roberto Leão, no Violão de 7 Cordas – Moacyr Neves, na Bateria e Tomás Retz, na Flauta Transversa.

Maria Cláudia também apresentará ao público músicas próprias, do seu novo CD "Esse é Meu Samba" que tem composições inéditas dos sambistas Silas de Andrade e Darcy Maravilha, criadas especialmente para ela. Outa faixa bastante pedida é “Vaso Quebrado”, parceria com o percussionista Alexandre Conde.

Compositora, pesquisadora e cantora, com 10 anos de carreira, dois CDs lançados, diversas apresentações em teatros e centros culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário