sábado, 2 de maio de 2015

O Godofrêdo Rio, recebe nesta terça-feira, 5 de Maio, a banda Sonnora.



A banda Sonnora, se apresenta nesta terça-feira, 5 de Maio, no Godofrêdo Rio, com o show “Estrada Que Vai Dar No Sol”. O Sonnora é formado por Daniel Dhemes, na voz e violão -
Francisco Sartori, no teclado e voz - Robson Riva, na bateria - Heitor Nascimento, na guitarra e Eddy Pinheiro, no baixo.

As influências musicais da banda vão do Rock, MPB, Rap e Reggae mas eles também garantem que passeiam pelo Soul, Pop, Funk e Charme.

No repertório, composições próprias como “Estrada Que Vai Dar No Sol”, “Deus dos Miseráveis”, além de músicas de outros artistas como “Mistério da Raça” de Luiz Melodia, “Não Vou Ficar” de Tim Maia.

A produção sonora e os arranjos ficam por conta do músico, compositor e arranjador Francisco Sartori, que junto com o vocalista Daniel Dhemes, tiveram a ideia de formar a banda.

A banda conta ainda com a participação de músicos de alto nível com carreira consolidada no Brasil e no exterior.

Daniel Dhemes, construiu uma trajetória significativa no contexto teatral durante 12 anos, embora tenha conquistado legítima realização nesse campo, quis seu espírito criativo investigar novas formas de linguagem inspirado na tradição musical familiar.

Para este show no Godofrêdo Rio, a banda prepara um repertório impecável, com músicas de excelente qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário