sábado, 30 de maio de 2015

Restaurante Sapore promove jantar no Dia dos Namorados com música ao vivo


O Dia dos Namorados pede uma comemoração especial e apaixonante. Pensando nisso, o restaurante Sapore promove no dia 12 de junho, das 20 às 23h, um jantar especial do ‘Dia dos Namorados’, com show intimista do cantor Carlinhos Inácio. No cardápio, pratos criativos e elaborados para a ocasião pelo chef Antonio Jorge Ferreira. O evento (jantar + atração musical) custa R$78,00 por pessoa, com bebidas cobradas à parte.

Para tornar mágica a data, a casa sugere de entrada o creme de abóbora com camarão e gengibre ou salada verde com quiche de alho poró com champignon. O prato principal será peixe em crosta de castanhas acompanhado de risoto de limão siciliano ou escalopes de filé ao molho de pimentas com fettucine ao gongonzola. Para a sobremesa a dica é panquequinhas de coulis de morango e sorvete de chocolate ou mini cheesecake de Romeu & Julieta.

Sobre o Sapore

O Sapore, restaurante localizado no Hotel Mercure, no bairro de Gragoatá, em Niterói, oferece o melhor da culinária brasileira. A casa conta com um cardápio rico em sabores como saladas, sopas, massas, risotos, aves, peixes e carnes, além de sanduíches e petiscos. O menu é assinado pelo chef Antonio Jorge Ferreira. O Sapore também atende os clientes externos que buscam uma nova opção gastronômica em Niterói, com acesso a uma das vistas mais belas da cidade, o Corcovado e o Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário